Somos unidade consciente !

Somos unidade consciente !

terça-feira, 26 de julho de 2011

MUDE TUDO A SUA VOLTA

 
 
 
 
 
 
 
                                                               
 
MUDE O MUNDO! A separação entre mente e corpo, transformada por Descartes numa regra fundamental em que a pesquisa científica acreditou por centenas de anos, causou problemas sem fim.

Ao considerar que o mundo fora de nossas mentes nada mais é que matéria sem vida funcionando de acordo com leis previsíveis e mecânicas e desprovidas de qualquer qualidade espiritual, essa regra nos distanciou da natureza viva que nos sustenta.

E forneceu à humanidade a desculpa perfeita para explorar todos os "recursos naturais" com a finalidade de atender aos próprios objetivos imediatos e egoístas, sem qualquer preocupação com os outros seres vivos ou o futuro do planeta.

E o planeta sofreu. Saqueado em seus recursos e privado de sua pureza, nosso lar poluído começou a girar em direção à extinção.

                                              


Enquanto cavava cada vez mais fundo em seu universo morto, a ciência trouxe à luz um mistério.

Nos primeiros anos de século XX, o garrote do materialismo começou a ser despertado por cientistas como Albert Einstein, Niels Bohr, Werner Heisenberg, Erwin Schrödinger e outros fundadores da teoria quântica, que declararam ao mundo: se investigar bem a fundo a matéria, ela desaparecerá e se transformará em energia incomensurável.

Se seguirmos o exemplo de Galileu e procurarmos descrevê-la matematicamente, descobriremos que o universo não é nada material!

                                                              


O universo físico é essencialmente não-físico e pode se originar de um campo ainda mais sutil que a própria energia, mais semelhante à
informação, à inteligência ou à consciência, do que à matéria.
Portanto o planeta precisa urgentemente de mentes inteligentes, consciências responsáveis e atitudes pró ativas para que a vida continue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário