Somos unidade consciente !

Somos unidade consciente !

terça-feira, 26 de julho de 2011

Somos o que pensamos

Somos o que pensamos
"Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos!

                                               
 
Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo  modificados por eles.

Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico.

Apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.


                                            
A alegria e a realização nos mantém saudáveis e prolongam a vida.

A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.


                                              
Suas células estão constantemente processando as experiências e metabolizando-as de acordo com seus pontos de vista pessoais.

                                                

Não se pode simplesmente captar dados brutos e carimbá-los com um julgamento. Você se transforma na interpretação quando a internaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário