Somos unidade consciente !

Somos unidade consciente !

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deus habita em cada um de nós!

2 comentários:

  1. obrigado por nos seguir no Blog http://osdeuseseramastronautas.blogspot.com/

    Esperamos trocar boas idéias, União e Igualdade apesar de sermos diferente, Juntos somos mais!! Att Rodrigo Silva

    ResponderExcluir
  2. ainda vou dar continuidade estou sem tempo...bjs

    ResponderExcluir