Há muito venho buscando algo que nunca soube o que era,
Há muito tenho procurado, mas não sabia onde estava,
Nunca me cansava, só procurava...
Era aflitivo com certeza , para algumas forças,
Me ver, me assistir, me acompanhar,
Pois apesar de amigas irmãs, umas não sabia,
Pois nunca tinha achado,
outras tinha achado , mas não podiam me dizer onde estava,
Mas eu sabia , que existia...
Certo dia , em uma de minhas andanças internas,
Entre montes e serrados, depois de muita solidão
Eu avistei algo...
Eu olhei pra ele como se nós fossemos,ÍNTIMOS
Ele olhou pra mim, pasmem, como se fosse uma
Galinha choca, que acha seu pinto perdido...
Eu corri para perto dele como se nunca mais
fosse
mos nos afastar...
Mas , tive que voltar, estou com ele sempre que quero
Mas eu não queria voltar...
Éramos UM, eu sofria sem ele...por que eu ainda não estava nele...
Eu só podia estar com ele...
E até hoje espero o momento da integração,
Onde seremos definitivamente UM...
Nunca mais fui completa, este mundo
Sempre falta algo...sempre estou só...
quando não aguento mais...corro para estarmos juntos...
Mas sempre tenho que voltar...
Um dia, ele disse...seremos um...mas ainda tens que voltar...
Ai , eu volto...vivo esperando o dia da integração
Eu e ele...pai, mãe, amigo, irmão...
Somos para sempre ...UM...
Jackie Rocha
https://www.facebook.com/jackie.rocha.73

Nenhum comentário:
Postar um comentário