Somos unidade consciente !

Somos unidade consciente !

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deus habita em mim !


Sou luz,
Deus habita em mim,
Sou livre , forte , sou capaz,
Tudo posso , a favor do amor,
Sinto gratidão pelo planeta ,
e amo todos meus irmãos,
A VERDADE É UMA SÓ...
NÓS ESTAMOS A CAMINHO ,
DO FRATERNO ABRAÇO
COM DEUS PAI INCOGNOSCÍVEL !!

HARIEL

Jackie Rocha
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário