Que
esta noite seja simples... que nossos gestos , não tenham sido vencidos
por necessidades fúteis , que tenhamos consciência , que natal, é
todos os dias , e que os melhores presentes, não achamos em nenhuma
loja... a sintonia do coração saberá se encarregar do que de verdade
precisamos, e não se esqueçam , há muitas crianças nas ruas querendo
muito os inúmeros brinquedos que estão nos armários
esquecidos, e que os velhinhos que estão no abrigos , se contentam com
uma visitinha apenas , e se for dos familiares , melhor ainda... não se
esqueçam... nunca será tarde para amar, e não custa nada..., sejam
felizes agora... pratique a paz e o amor que querem para o mundo
agora... amo todos os meus amigos, sem nenhuma distinção , de qualquer
lugar do mundo , só de estarmos aqui , sou feliz, que 2013 possamos
viver o novo mundo que tanto queremos... mas não esperem nada de
ninguém , por que para amar, sequer precisamos ser amados , é estranho ,
mas é assim, o coração se realiza somente em amar , JESUS , se deu
inteiramente a cada um de nós, por amor... essa foi a maior realização
dele... amemos as pessoas como se amanhã , elas não estivessem mais
aqui, mas se já se foram, permitam que se vão , que possamos ser
simples , assim estaremos na sintonia amorosa universal , felicidade e
alegria no coração sempre !!
Feliz dias !!
Jackie Rocha
Feliz dias !!
Jackie Rocha

Nenhum comentário:
Postar um comentário