Somos unidade consciente !

Somos unidade consciente !

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliz dias !

Que esta noite seja simples... que nossos gestos , não tenham sido vencidos por necessidades fúteis , que tenhamos consciência , que natal, é todos os dias , e que os melhores presentes, não achamos em nenhuma loja... a sintonia do coração saberá se encarregar do que de verdade precisamos, e não se esqueçam , há muitas crianças nas ruas querendo muito os inúmeros brinquedos que estão nos armários esquecidos, e que os velhinhos que estão no abrigos , se contentam com uma visitinha apenas , e se for dos familiares , melhor ainda... não se esqueçam... nunca será tarde para amar, e não custa nada..., sejam felizes agora... pratique a paz e o amor que querem para o mundo agora... amo todos os meus amigos, sem nenhuma distinção , de qualquer lugar do mundo , só de estarmos aqui , sou feliz, que 2013 possamos viver o novo mundo que tanto queremos... mas não esperem nada de ninguém , por que para amar, sequer precisamos ser amados , é estranho , mas é assim, o coração se realiza somente em amar , JESUS , se deu inteiramente a cada um de nós, por amor... essa foi a maior realização dele... amemos as pessoas como se amanhã , elas não estivessem mais aqui, mas se já se foram, permitam que se vão , que possamos ser simples , assim estaremos na sintonia amorosa universal , felicidade e alegria no coração sempre !!

Feliz dias !!


Jackie Rocha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário